• Carregando...
Bebé Salvego, Carol Passos e Nathy Veras cantaram  sucesso de Ray Charles | Isabella Pinheiro/GShow/Divulgação
Bebé Salvego, Carol Passos e Nathy Veras cantaram sucesso de Ray Charles| Foto: Isabella Pinheiro/GShow/Divulgação

O segundo do dia da fase de batalhas do The Voice Kids, reality musical exibido pela RPC teve a vitória de mais duas representantes do Paraná. No episódio deste domingo (21), Carol Passos, que é de Curitiba, e Malu Cavalcanti, de Ubiratã, venceram e seguem na competição.

Carol cantou ao lado de Bebé Salvego e Nathy Veras. Elas emocionaram o público cantando “I can’t stop loving you”. Ivete elogiou a postura das participantes: “Vocês tiveram a presença de espírito de colocar a alma de vocês na música. É muito difícil essa tarefa. Vocês são muito talentosas”.

Malu se apresentou com Clara Lima e Lia Gomes no time de Carlinhos Brown. O trio encantou com a interpretação de “Na estrada”, música composta pelo próprio técnico. Brown escolheu Malu como a vencedora, mas incentivou as outras a continuar na carreira. “Continuem essa profissão bonita de cantar”.

Isabella Pinheiro
GShow/Divulgação

Paranaenses já classificados

Três representantes do Paraná se apresentaram no domingo passado (14), primeiro dia da fase de batalhas do The Voice Kids. Os três venceram e seguem da disputa.

Pérola Crepaldi, de 11 anos, é de Apucarana e venceu as colegas Guilia Nassa e Luiza Haggsträm, que também disputavam uma vaga no time de Ivete Sangalo. Pérola encantou os jurados cantando “Em cada sonho”, da dupla Sandy e Júnior.

No time Vitor & Léo, Wagner Barreto de 15 anos roubou a cena com a canção “Desculpe, mas eu vou chorar”, de Leandro e Leonardo. O paranense de Porto Rico eliminou Pepê Santos e a dupla Íkaro e Rodrigo.

A pequena curitibana Rafa Gomes, de 10 anos participa do time de Carlinhos Brown e venceu a disputa com Kaliny Rodrigues e Igor Silveira cantando o sucesso da Turma do Balão Mágico, “Superfantástico”.

As batalhas continuam

Catarina Estralioto, de Arapongas ainda não se apresentou nas batalhas musicais . Depois desta fase, cada técnico terá apenas oito candidatos em seus times.

Os pequenos cantores paranaenses

Catarina

Catarina Estralioto tem 13 anos e é de Arapongas. Na audição às cegas ela entoou “O Bêbado e a Equilibrista” e encantou o público e os jurados com sua dupla personalidade vocal, mostrando timbres diferentes para falar e cantar. Catarina está no time de Carlinhos Brown.

Malu

Com 11 anos, Malu Cavalcanti é de Ubiratã e compete em festivais desde os 7 .Na audição cantou “Você sempre será”, sucesso da temporada de 2004 de “Malhação” e entrou para o time de Carlinhos Brown.

Wagner

Wagner Barreto tem 15 anos, é de Porto Rico e colocou os jurados para dançar com sua versão de “Índia”. Ele escolheu o time da dupla Victor & Leo, após todas as cadeiras terem virado.

Carol Passos

Aos 13 anos, Carol , que é de Curitiba, cantou “Pride & Joy” e ganhou aplausos em pé dos jurados e da plateia. Após todas as cadeiras terem virado, Carol escolheu entrar para o time da baiana Ivete Sangalo.

Pérola

Pérola Crepaldi tem 11 anos e é de Apucarana. Na audição escolheu “Memory” e conquistou os jurados, que disputaram seu passe. Ela escolheu o time de Ivete Sangalo.

Rafa Gomes

Selecionada logo no programa de estreia, a curitibana de apenas 10 anos apresentou a versão adaptada por Chico Buarque de “História de uma Gata”e está no time de Carlinhos Brown.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]