• Carregando...
Valter tenta conter Cássio durante briga no último domingo (16) | Reprodução/TV Globo
Valter tenta conter Cássio durante briga no último domingo (16)| Foto: Reprodução/TV Globo

Na festa de domingo (16), Angela bebeu um pouco mais do que deveria. Cássio estava ajudando a sister a se acomodar nas almofadas, quando Marcelo chegou e jogou água na cara dela, dizendo que era pra limpar a tinta que havia sido jogada na festa. Angela ficou braba, mas mais tarde deixou Marcelo deitar ao lado dela nas almofadas e os dois ficaram conversando.

A brincadeira irritou Cássio, que acusou o curitibano de abusar de Angela enquanto ela estava bêbada. "Eu achei falta de respeito". "Falta de porrada", opinou Diego. Os dois bateram boca. "A guria não está nem aí pra você, assim como a Letícia não estava", disse Cássio. "Daí as gurias falam que vão dar banho nela e você fala que você vai dar banho, seu babaca!", continuou. Marcelo se defendeu: "Eu sou o primeiro a defender ela, o primeiro a estar do lado dela, isso que você tá falando é muito grave, você está me acusando!"

Na conversa com Bial no dia seguinte, Angela tirou o corpo fora da briga. "Eu não tenho nada pra falar. Eu não lembro de nada mesmo. Tipo, amnésia total. Então não vou falar nada, não tenho como falar"Bial ainda cutucou ela: "Você bebeu tanto assim? Talvez muito rápido, mas de quantidade eu pelo menos não vi tanta assim". A posição de Angela também foi criticada pelos outros brothers, que a chamaram de "sonsa" e por Marcelo, que não gostou de ela não ter tido um posicionamento.

Paredão

Como já era esperado, Marcelo foi indicado pelo líder Cássio, que ao atender o big fone, também colocou Vanessa na berlinda. Diego recebeu o maior número de votos dos participantes – Vanessa, Clara e Angela votaram no brother.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]