• Carregando...
Tina Turner, a vilã de “Além da Cúpula do Trovão” | Divulgação/
Tina Turner, a vilã de “Além da Cúpula do Trovão”| Foto: Divulgação/

Terceiro episódio da série, Mad Max – Além da Cúpula do Trovão já não tem a força dos dois primeiros e acrescenta até uma dose de bom humor. Max encontra Bartertown, uma cidade erguida no meio do deserto que mais parece um vilarejo da Idade Média.

Um clássico do cinema de ação

Quem diria que um filme rodado com poucos recursos no deserto australiano daria origem a uma das mais bem-sucedidas franquias do cinema

Leia a matéria completa

Superando o original

Para muitos críticos e fãs, Mad Max 2 – A Caçada Continua é um daqueles raros casos em que a continuação supera o original

Leia a matéria completa

Obrigado a lutar na cúpula do trovão, local onde “dois homens entram, um homem sai”, ele se recusa a matar seu oponente e é abandonado no deserto. Lá encontra um grupo de crianças que serão seu novo exército.

Na verdade, o filme recicla os elementos principalmente do segundo, tendo como ponto alto as boas sequências de perseguição com veículos sucateados e a luta na malfadada cúpula do trovão.

Também não deixa de ser divertido observar a estética, algo entre o pós-apocalíptico e o kitsch dos anos 80. E nada melhor para representar a época do que Tina Turner interpretando a vilã da história.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]