• Carregando...
Anthony Hopkins vai se juntar ao exército de robôs de “Transformers” | Elena Torre/Wikimedia Commons
Anthony Hopkins vai se juntar ao exército de robôs de “Transformers”| Foto: Elena Torre/Wikimedia Commons

O quinto filme da franquia “Transformers”, que chega aos cinemas em 2017, ganhou um reforço de peso entre os humanos. A produção do filme anunciou no último fim de semana que, entre os nomes do elenco estará o veterano ator britânico Anthony Hopkins, responsável por imortalizar o psicopata Hannibal Lecter em “O Silêncio dos Inocentes”.

“O homem, o mito, a lenda - seja bem-vindo Sir Anthony Hopkins ao universo #transformers”, anunciou o Twitter do filme na última sexta-feira (3). Ainda não há informações sobre o papel que o ator deverá interpretar em “Transformers: The Last Knight”, que será dirigido novamente por Michael Bay e estrelado por Mark Whalberg.

Um dia antes, o diretor havia anunciado outro nome inusitado no elenco: a cadela Freya, personagem de uma reportagem do jornal britânico The Mirror, que classificou-a como “o cachorro mais solitário do Reino Unido”. O animal, que em seis anos teria sido rejeitado 18 mil vezes, também ganhou um papel no filme, segundo Michael Bay.

“Transformers: The Last Knight”, quinto filme da franquia que já arrecadou quase US$ 4 bilhões em todo o mundo, estreia em 23 de junho de 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]