• Carregando...
Ator curitibano filma sua participação em “Polícia Federal - A Lei É Para Todos” a partir de dezembro. | Globo/Mauricio Fidalgo/
Ator curitibano filma sua participação em “Polícia Federal - A Lei É Para Todos” a partir de dezembro.| Foto: Globo/Mauricio Fidalgo/

O ator curitibano Ary Fontoura foi confirmado no papel de Lula no filme “Polícia Federal - A Lei É Para Todos”, que está sendo filmado atualmente em locações no Paraná e fala sobre a Operação Lava Jato.

Segundo informações da colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, Fontoura, 83 anos, vai filmar sua participação em dezembro, no Rio de Janeiro.

O filme, de direção de Marcelo Antunez (de “Vestido pra Casar”), deve ser o primeiro de uma trilogia sobre o tema e tem estreia prevista para maio de 2017.

O personagem de Lula entra no filme no momento em que é levado para depor na Polícia Federal, por condução coercitiva, na 24ª fase da Lava Jato, fato que ocorreu em março deste ano.

Os protagonistas são três delegados da Polícia Federal interpretados por Antonio Calloni, Flávia Alessandra e Bruce Gomlevsky. Rodrigo Lombardi assumiu o papel do juiz Sergio Moro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]