• Carregando...
Christian Bale protagoniza “A Grande Aposta". | Divulgação
Christian Bale protagoniza “A Grande Aposta".| Foto: Divulgação

Depois de várias temporadas em que trouxe blockbusters e comédias menores, as sessões de cinema para mães com crianças até 18 meses promoveram um “upgrade” em sua grade nesse início de ano.

Nesta quinta-feira (21), a sessão do Cinematerna do Espaço Itaú Crystal apresenta às 14 horas “Spotlight – Segredos Revelados”, um dos favoritos ao Oscar de melhor filme. O longa revela a história real de uma investigação jornalística que expôs uma rede de pedofilia em Boston.

Na quarta-feira da semana que vem, dia 27, o Cinemark ParkShopping Barigui traz “A Grande Aposta”, outro ótimo concorrente a melhor filme. Tendo como protagonista Christian Bale, o longa mostra um grupo de corretores que decide apostar na crise do sistema imobiliário norte-americano em 2008, que, como sabemos, colocou em xeque toda a economia do país.

Podem parecer filmes inadequados para se levar um bebê, mas a ideia é promover uma opção de lazer para as mães - e que os bebês durmam (é o que se espera, pelo menos!) As salas são adaptadas com ar-condicionado menos potente, trocador e espaço para carrinhos.

Resta torcer para que toda a programação de 2016 mantenha esse nível.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]