i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
CINEMA

“Deadpool 2” é oficialmente confirmado pela Fox

Novo filme também terá direção de Tim Miller e será estrelado por Ryan Reynolds

    • Estadão Conteúdo
    • 14/04/2016 16:39
    “Deadpool” volta a ser interpretado por Ryan Reynolds | Divulgação/
    “Deadpool” volta a ser interpretado por Ryan Reynolds| Foto: Divulgação/

    A Fox confirmou nesta quinta-feira (14) os retornos de Ryan Reynolds e do diretor Tim Miller para “Deadpool 2”, sequência da adaptação dos quadrinhos da Marvel lançada em fevereiro. Além disso, o copresidente do estúdio, Stacey Snider, também garantiu a volta de toda a equipe criativa do primeiro filme, incluindo os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick.

    Também foi confirmada no filme a presença do mutante Cable, personagem que é filho de Scott Summers, o Ciclope, com Madelyne Pryor, a clone de Jean Grey.

    As informações foram divulgadas durante o evento CinemaCon, realizado em Las Vegas, que reúne proprietários de salas de cinema de todo o mundo. “Deadpool” estreou em 11 de fevereiro nos cinemas brasileiros e se tornou a maior bilheteria de um filme para maiores de todos os tempos. A continuação do longa, no entanto, ainda não tem estreia marcada.

    No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, vivido por ele anteriormente em “X-Men Origens: Wolverine” (2009). A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.