• Carregando...
“Deadpool” volta a ser interpretado por Ryan Reynolds | Divulgação/
“Deadpool” volta a ser interpretado por Ryan Reynolds| Foto: Divulgação/

A Fox confirmou nesta quinta-feira (14) os retornos de Ryan Reynolds e do diretor Tim Miller para “Deadpool 2”, sequência da adaptação dos quadrinhos da Marvel lançada em fevereiro. Além disso, o copresidente do estúdio, Stacey Snider, também garantiu a volta de toda a equipe criativa do primeiro filme, incluindo os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick.

Também foi confirmada no filme a presença do mutante Cable, personagem que é filho de Scott Summers, o Ciclope, com Madelyne Pryor, a clone de Jean Grey.

As informações foram divulgadas durante o evento CinemaCon, realizado em Las Vegas, que reúne proprietários de salas de cinema de todo o mundo. “Deadpool” estreou em 11 de fevereiro nos cinemas brasileiros e se tornou a maior bilheteria de um filme para maiores de todos os tempos. A continuação do longa, no entanto, ainda não tem estreia marcada.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, vivido por ele anteriormente em “X-Men Origens: Wolverine” (2009). A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]