• Carregando...
Ethan Hawke  interpreta o trompetista, que tenta um a retomar a carreira depois de ser forçado a deixar os palcos após uma agressão no fim dos anos 1960. | /Divulgação
Ethan Hawke interpreta o trompetista, que tenta um a retomar a carreira depois de ser forçado a deixar os palcos após uma agressão no fim dos anos 1960.| Foto: /Divulgação

Previsto para chegar aos cinemas americanos em 25 de março, “Born to Be Blue”, filme de Robert Budreau inspirado em Chet Baker (1929-1988), teve seu primeiro trailer revelado na semana passada.

Com Ethan Hawke no papel principal, o filme se concentra nos anos críticos em que a lenda do jazz ensaia um retorno aos palcos depois de sofrer um declínio na carreira no fim dos anos 1960.

A crise foi agravada principalmente por uma séria agressão que deixou o trompetista sem poder tocar.

A virada é inspirada por um romance com uma atriz (Carmen Ejogo), que apoia o músico enquanto ele tenta reaprender o instrumento.

Embora seja fortemente baseado na história de Baker, o filme “reimagina” passagens que de fato aconteceram na vida do jazzista, misturando fatos com ficção.

Veja o trailer:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]