• Carregando...
Trailer de “Ambiancé” mostra artistas realizando uma performance na praia | Reprodução/
Trailer de “Ambiancé” mostra artistas realizando uma performance na praia| Foto: Reprodução/

Se você acha que “Titanic”, com suas 3h14 de duração, é longo, é porque não conhece “Ambiancé”, filme experimental do diretor sueco Anders Weberg. São nada menos que 7 horas e 20 minutos de projeção somente para o trailer do filme, cuja previsão de estreia é 31 de dezembro de 2020. Se somente o trailer dura mais de sete horas, quanto terá o filme inteiro? Modestos 30 dias.

Weberg já havia divulgado o primeiro trailer de “Ambiancé” no ano passado, com “apenas” 72 minutos. Antes da estreia, o diretor promete um novo trailer em 2018, com duração de 72 horas. A marca de filme mais longo até hoje pertence ao dinamarquês “Modern Times Forever”, de um grupo de artistas intitulado Superflex, com 240 horas de duração.

O trailer de sete horas de “Ambiancé” mostra, sem cortes, dois artistas realizando performances em uma praia no sul da Suécia. Na definição de Anders Weberg, também artista performático, é uma produção em que “espaço e tempo são entremeados em uma surreal jornada de sonho por diferentes lugares”.

Ficou curioso para ver? Reserve as sete horas e confira o trailer:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]