• Carregando...
Jack Black no Brasil. | Cristiano Castilho/Gazeta do Povo
Jack Black no Brasil.| Foto: Cristiano Castilho/Gazeta do Povo

O ator Jack Black está em São Paulo para promover o filme “Goosebumps – Monstros e Arrepios”, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (22).

O jornalista Cristiano Castilho viajou para acompanhar a coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (20).

Black chegou para a entrevista vestindo uma camiseta estampada com um cão rottweiler, contando que “perdeu a bagagem” durante a viagem até o Brasil.

“Goosebumps”, o filme, foi a estreia mais bem-sucedida da semana passada nos EUA, acumulando mais de US$ 20 milhões em bilheteria. A produção se inspira numa série famosa de livros infantis.

“Eu não conhecia a série de livros em que o filme se inspirou. Nos anos 90, estava ouvindo Nirvana na faculdade”, disse Black, ao ser perguntado se conhecia as obras literárias.

“Goosebumps” é uma diversão que mira a família, mas é também um filme de monstros. E qual seria o filme de horror que mais marcou Jack Black?

“Meu filme de monstro favorito é o primeiro Alien. A boca dentro da boca... Argh! Não consegui dormir por semanas, foi meio traumático”, disse o ator, em referência ao clássico da ficção científica dirigido por Ridley Scott.

*

Confira o trailer do filme:.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]