• Carregando...
 | /
| Foto: /

A venda antecipada de ingressos para o filme “Star Wars: O Despertar da Força”, que estreia em dezembro, bateu o recorde da rede de cinemas Imax com mais de 6,5 milhões de dólares para exibições nos Estados Unidos, afirmou a empresa nesta terça-feira (20), e os acessos ao mais recente trailer superaram 21 milhões nas redes sociais.

O Imax anunciou que a pré-venda para o novo “Star Wars”, que começou na segunda-feira, ultrapassou com folga o primeiro dia de vendas para os filmes “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e “Os Vingadores”, de 2012, e “Jogos Vorazes: Em Chamas”, de 2013, todos na faixa de 1 milhão de dólares em pré-vendas.

À medida que os ingressos para a estreia do filme em 18 de dezembro começaram a ser vendidos, o site de ingressos Fandango sofreu apagões temporários, pois fãs correram para a página na Internet. O Fandango declarou nesta terça-feira estar “experimentando demanda sem precedentes por ingressos”, sete vezes acima do tráfego normal.

O site Fandango não quis revelar quantos ingressos havia vendido para o filme, mas declarou que o número era oito vezes maior do que o do recordista anterior, “Jogos Vorazes”, de 2011.

O terceiro trailer do novo “Guerra nas Estrelas” foi divulgado na segunda-feira durante o intervalo da transmissão de segunda à noite de futebol norte-americano da ESPN, a Monday Night Football. Rapidamente, o trailer se tornou o assunto mais comentado do Twitter, com mais de 17.000 tuítes por minuto.

Havia mais de 1,1 milhão de tuítes sobre o trailer nas 12 horas posteriores à exibição na TV, disse o Twitter.

O Facebook anunciou que 1,3 milhão de pessoas participaram de 2,1 milhões de interações na primeira hora após a divulgação do trailer. Ele já foi assistido mais de 13 milhões de vezes no YouTube e 8,8 milhões de vezes no Facebook.

O trailer de dois minutos e meio foi o mais longo até agora do novo filme, produzido pela Walt Disney, o mais recente da amada série criada por George Lucas.

O trailer dá uma amostra dos personagens do novo filme, que conta com o retorno dos veteranos Harrison Ford e Carrie Fisher e com novatos como Daisy Ridley, John Boyega e Adam Driver.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]