• Carregando...
Trecho do novo trailer de Esquadrão Suicida | Reprodução Youtube
Trecho do novo trailer de Esquadrão Suicida| Foto: Reprodução Youtube

Tão loucos quanto os vilões que formam a força-tarefa de Esquadrão Suicida estão os fãs para a estreia do filme, prevista para o dia 4 de agosto. Na madrugada deste domingo (10), durante o MTV Music Awards 2016, um novo trailer do longa dirigido por David Ayer foi divulgado revelando mais detalhes da atuação de Jared Leto como Coringa e, sim, Ben Affleck como o Homem-Morcego.

Ao som de “The Ballroom Blitz” – da banda Sweet – o público tem a chance de ver cenas repletas de ação frenética, temperadas com altas doses de humor tarja preta, revelando uma preocupação com as críticas recebidas em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, criticado por abusar da atmosfera soturna.

E por falar no antecessor, a frase que abre o novo trailer demonstra claramente que os filmes estão interligados. Durante o que parece ser uma reunião na Casa Branca para a apresentação da ideia do recrutamento do Esquadrão Suicida, um dos presentes faz o seguinte comentário: “Senhoras e senhores, suponham que o Superman sobrevoasse e decidisse arrancar o teto da Casa Branca e sequestrar o presidente direto de sua sala, quem o impediria?” Parece que a unificação do Universo DC está sendo levada muito a sério.

Esse terceiro trailer também é uma boa oportunidade de encarar de frente personagens como Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Katana (Karen Fukuhara) e os demais insanos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]