• Carregando...

A Marvel lançou nesta terça (14) um novo trailer para “Thor 3: Ragnarok”. A exemplo do trailer lançado na última edição da Comic Con, maior evento de quadrinhos e cultura pop do mundo, a nova peça de divulgação do filme volta a colocar o deus nórdico em uma situação mundana: desde que foi esquecido por Capitão América e Homem de Ferro, que se enfrentaram em “Guerra Civil”, Thor se mudou para a Austrália, onde divide um apartamento com Darryl, um cara comum.

No novo trailer, Thor tenta pagar sua parte do aluguel com itens valorosos em Asgard: moedas asgardianas, prataria e uma abóbora. “Em Asgard, cada uma dessas moedas equivale a um gazilhão de dólares humanos”, diz o Titã a seu companheiro de quarto, enquanto se equilibra em uma mountain bike. Como ninguém na Terra aceitaria dinheiro asgardiano, Darryl sugere que Thor arrume um emprego. “Eu já tenho um emprego. Eu salvo a Terra”, ri o filho de Odin. “Arrume você um emprego!”, diz ao amigo.

Dirigidos pelo neo-zelandês Taika Waititi, de “O Que Fazemos nas Sombras”, que também dirigirá o longa metragem, os novos trailers de Thor provam que esses são os tipos de filmes que a Marvel deveria fazer com seus heróis, em que, antes de derrotar alienígenas perigosos e perseguir joias do infinito, sabem rir de si mesmos.

Assista também ao primeiro trailer legendado de “Team Thor” (e repare no delicioso assado preparado pelo dono de Mjolnir):

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]