• Carregando...
“Os Dez Mandamentos” estreia no dia 28 | Divulgação/
“Os Dez Mandamentos” estreia no dia 28| Foto: Divulgação/

Com estreia prevista para o próximo dia 28, o filme “Os Dez Mandamentos” - adaptação cinematográfica da novela bíblica da Record que foi ao ar de março a novembro de 2015 - será exibido em ao menos mil salas em todo o Brasil, de acordo com a distribuidora Paris Filmes.

Isso representa quase a totalidade das salas no Estado de São Paulo - 1.010, de acordo com a Ancine (Agência Nacional do Cinema) - ou um terço de todos os espaços de exibição no Brasil - que somam 3.001, segundo o órgão.

Desta forma, o longa roteirizado por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini deve desbancar “Até que a Sorte Nos Separe 3”, recordista nacional em salas na estreia. No fim de 2015, a comédia protagonizada por Leandro Hassum estreou em 808 cinemas em todo o país.

Considerando produções internacionais, a quantidade de salas não supera a da estreia de “Star Wars - O Despertar da Força”. Na estreia do sétimo filme da franquia de George Lucas, mais de 1.300 cinemas estavam com a obra em exibição.

Outro número de “Os Dez Mandamentos” refere-se aos ingressos, em pré-venda desde o dia 1º/1. Mais de 450 mil entradas foram vendidas, também segundo a distribuidora.

A nova parcial de tíquetes comercializados na pré-venda deve sair até o fim desta semana. De acordo com fontes ligadas à Record e à Paris Filmes, o número de ingressos vendidos até o fechamento da parcial deve ser superior a 1 milhão. A quantidade de salas que exibirão o filme só será confirmada na semana de estreia do longa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]