• Carregando...
Galã vai ver o papel do juiz símbolo da “república de Curitiba” | Divulgação/
Galã vai ver o papel do juiz símbolo da “república de Curitiba”| Foto: Divulgação/

O ator Rodrigo Lombardi fará o papel do juiz Sergio Moro no filme ‘Polícia Federal: A Lei é Para Todos”, sobre a Operação Lava Jato. A obra deve ser lançada em 2017.

O filme terá direção de Marcelo Antunez (“Até Que A Sorte Nos Separe 3”), e irá se basear em um acordo entre o produtor Tomislav Blazic (“Vestido pra Casar”) e a Polícia Federal do Brasil, que está prestando consultoria para o longa.

O roteiro mostrará as investigações que levaram a PF e o MPF a montar a força-tarefa para dar início à Operação. São ainda cotados para o elenco os atores Selton Mello e Vivianne Pasmanter.

Apesar de o nome de Lombardi ter sido escolhido, o contrato ainda está sendo discutido com o ator, segundo a revista Época. O filme será rodado em nas cidades de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em julho, o diretor falou para o portal UOL que não sabia se os nomes reais dos políticos envolvidos nos escândalos de corrupção seriam mantidos ou personagens fictícios estariam na trama, já que estava analisando as implicações legais.

Ele também disse que o projeto ainda envolve outros dois filmes e uma série de 13 episódios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]