• Carregando...
Homem-Aranha é interpretado por Tom Holland | Reprodução/YouTube
Homem-Aranha é interpretado por Tom Holland| Foto: Reprodução/YouTube

A Sony Pictures divulgou nesta quarta-feira (7) o primeiro teaser de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, mais novo filme da franquia, que chega às telas no dia 6 de julho de 2017. São apenas 15 segundos, o suficiente para colocar os fãs em polvorosa. O trailer completo será apresentado nesta quinta-feira (8), durante o programa de TV Jimmy Kimmel Live!.

O teaser apresenta rapidamente o novo intérprete do Homem-Aranha, o jovem ator Tom Holland, que assume o papel que já foi de Tobey Maguire nos três filmes da década de 2000 e, depois, de Andrew Garfield nos dois episódios de “O Espetacular Homem Aranha”.

Pelas primeiras imagens, o diretor Jon Watts pareceu querer dar um ar mais descolado ao super-herói, que aparece como um vlogger, filmando com um celular. Sabemos também que Tony Stark, o Homem de Ferro, também estará no filme (como em praticamente todos da Marvel). Ou seja, nada de novo, tampouco de espetacular. Se depender do novo Homem-Aranha, os filmes de herói seguirão na mesmice dos últimos anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]