• Carregando...
 | Reprodução/YouTube
| Foto: Reprodução/YouTube

Foi divulgado nesta quinta-feira (17) o novo trailer do filme “X-Men: Apocalipse” com previsão de estreia nos cinemas brasileiros programada para o dia 19 de maio. Dirigido pelo diretor Bryan Singer, o filme é baseado na série “A Era Do Apocalipse”, uma das mais marcantes séries da Marvel lançada em meados dos anos 1990 e que se passa em uma realidade paralela governada pelo vilão Apocalipse.

Nas telas, o filme se passa em 1983, dez anos depois dos eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o filme mais recente da saga, um tempo em que o Professor X “estará ensinando as pessoas a controlar as suas habilidades” para que possam ter uma vida normal.

Assistindo ao trailer de “X-Men: Apocalipse” percebe-se que o filme nos reapresenta aos mutantes mais famosos das HQ’s como Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner), Jubileu (Lana Condor) e outros.

Ao site Omelete , o diretor falou que este filme encerra a trilogia iniciada em “Primeira Classe” e continuada em “Dias de um Futuro Esquecido”. Mas ao mesmo tempo amarra esta trilogia ao primeiro filme e abre caminho para o futuro”, explica o diretor Bryan Singer. “’X-Men: Apocalipse’ é sobre o nascimento dos X-Men e explora deus, religião e fé enquanto aumenta a escala de perigo para níveis globais”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]