i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cinema

Trailer de “Pegando Fogo” é um aperitivo irresistível para filme de gastronomia

Bradley Cooper, indicado ao Oscar de melhor ator por “Sniper Americano”, protagoniza o longa-metragem que estreia no dia 26 de novembro no Brasil

    • Nova York
    • Reuters
    • 21/10/2015 10:34
    Bradley Cooper em cena de “Pegando Fogo”. | Divulgação
    Bradley Cooper em cena de “Pegando Fogo”.| Foto: Divulgação

    Os atores Bradley Cooper e Sienna Miller, que atuaram juntos em “Sniper Americano”, se reencontram na comédia-drama culinária “Burnt” como formidáveis chefs de cozinha.

    Cooper interpreta o chef Adam Jones, cujo uso de drogas e temperamento esquentado o levam a perder seu restaurante duas estrelas Michelin em Paris.

    Reprodução

    Ele busca uma segunda chance em Londres e, com a ajuda da talentosa ajudante Helene (Siena Miller), tenta se firmar novamente na cozinha e conquistar uma terceira estrela.

    Falando durante a pré-estreia do filme na noite de terça-feira (20), Cooper disse que sua experiência de trabalho quando garoto, iniciada aos 15 anos limpando mesas em um restaurante, o ajudou no papel.

    Aprendiz

    “Aos 18 anos eu era um aprendiz de cozinheiro, no período entre o colégio e a faculdade... em um restaurante italiano de frutos do mar... Naquela altura eu estava na parte de baixo da hierarquia, então você definitivamente aguenta o peso da frustração de todo mundo”, disse.

    “Eu me sinto muito confortável na cozinha, o que foi uma grande coisa. Acho que ajudou porque não tínhamos dublês para cozinhar, fazíamos tudo, e foi uma cozinha funcional”.

    Miller disse ter passado por treinamento intensivo para o papel de Helene Sweeney.

    “Trabalhei muito duro com Marcus Wareing, chef com duas estrelas Michelin, em Londres, e estudei os chefs”, disse.

    *
    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.