• Carregando...
Elenco estrelado retorna em “Vai que Dá Certo 2” | Divulgação/
Elenco estrelado retorna em “Vai que Dá Certo 2”| Foto: Divulgação/

Devido ao sucesso do filme original, em 2013, a continuação era inevitável. A comédia “Vai que Dá Certo 2” estreia nesta quinta (7) e tem potencial para atrair um número maciço de público aos cinemas. O filme original foi visto por mais de 2 milhões de pessoas. Os atrativos da sequência são vários: bom texto, boas piadas e um elenco estrelado, que inclui Fábio Porchat, Danton Mello, Lúcio Mauro Filho, Lúcio Mauro, Felipe Abib e Natália Lage, entre outros.

Confira no Guia onde assistir ao filme

No entanto, há duas baixas importantes e não justificadas no enredo: Gregorio Duvivier e Bruno Mazzeo, que interpretaram Vaguinho e Paulo no primeiro longa.

“Antes de escrever o roteiro, já sabíamos quem estava dentro e quem estava fora da equipe. Não fomos pegos de calças curtas e conseguimos traçar um plano que não fosse impactado com a saída de uns e a chegada de outros atores”, explica Fábio Porchat, que, além de atuar, assina o roteiro da comédia.

“Vai que Dá Certo 2” segue a linha de comédia policial, acompanhando a trajetória de um grupo de amigos azarados. Há cenas de tiroteios e mortes, mas tudo preenchido com muito humor.

A história se desenrola em torno de um DVD com uma cena de sexo entre Simone (Veronica Debom) e Elói (Vladimir Brichta). O rapaz em questão é o vilão da história, que está prestes a se casar com uma mulher rica, só para ficar com sua fortuna.

Rodrigo (Danton Mello), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) encontram o material, que é vendido por R$ 1 milhão. Mas o dinheiro some rapidamente.

“O filme trata de nossas inaptidões para a vida e da dificuldade em amadurecer. Mas é uma comédia, e o objetivo é fazer o público se divertir”, diz o diretor Mauricio Farias.

Baixas

Para suprir as baixas no elenco de “Vai que Dá Certo 2”, Maurício Farias recorreu a dois atores que dirigiu em trabalhos na Globo: Vladimir Brichta, que estava em “Tapas e Beijos”, e Veronica Debom, do “Tá No Ar”. Eles formam o casal de vilões da nova comédia.

“Nós nos divertimos filmando, mas o objetivo é levar o público a dar risada. Foi um filme desgastante de fazer, por conta das cenas de perseguição e tiros. Mas o fato de termos contado com uma turma tão engraçada e divertida minimizou o estresse”, comenta o ator.

Brichta é o bandidão Elói, que fica furioso por ter um vídeo íntimo divulgado e passa a perseguir Rodrigo (Danton Mello), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib), que lucraram com a venda do material. Veronica interpreta Simone, prima de Rodrigo, que aparece no vídeo com o vilão. Dissimulada, ela passa a perna no parente e rouba a grana que ele conquistou com a venda do filme erótico. “O filme retrata o universo masculino, mas as mulheres da história são muito fortes”, diz a atriz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]