• Carregando...
Cena do filme “Animais Fantásticos  e Onde Habitam” | Reprodução
Cena do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”| Foto: Reprodução

Desde o anúncio da produção do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” – que tem estreia prevista para 17 de novembro deste ano – os fãs de Harry Potter e do Mundo Bruxo criado por J. K. Rowling aguardam ansiosos por cada nova informação.

A Warner Bros Pictures divulgou recentemente um novo vídeo dos bastidores do longa em que é possível acompanhar vários depoimentos dos artistas envolvidos. Entre eles o ator ganhador do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), que interpreta Newt Scamander, o famoso bruxo Magizoologista considerado, dentro da franquia Harry Potter, o autor do livro didático que dá nome ao spin-off.

O vídeo também dá algumas pistas a respeito da trama do filme. De acordo com os depoimentos, Newt Scamander carrega uma maleta cheia de criaturas extraordinárias que pretende estudar e catalogar. Em um dado momento, algumas delas escapam do recipiente e dão início a uma série de eventos catastróficos.

Além de Redmayne, o longa que marca a estreia de J. K. Rowling como roteirista conta com uma legião de estrelas. Estão no elenco Katherine Waterston, interpretando Porpentina Goldstein, a “Tina”; Alison Sudol, no papel de Queenie Goldstein, irmã de Tina e Dan Fogler na pele do trouxa Jacob fechando os papeis principais.

Para criar com exatidão esse universo mágico ambientado na Nova York de 1926, o diretor David Yates vai contar com a colaboração do vencedor do Oscar de Melhor Fotografia (Nada É Para Sempre) Philippe Rousselot, além da figurinista Colleen Atwood, do produtor David Heyman – responsável pelos oito filmes da franquia Harry Potter – e dos supervisores de efeitos especiais Tim Burke e Oscar Christian Manz, ambos que já bastante familiarizados com a obra de Rowling. Ou seja, os fãs podem ficar despreocupados, até quem é trouxa vai querer arriscar alguns feitiços.

*

Assista ao vídeo:

Bastidores de "Animais Fantásticos"

Produtores e elenco mostram as filmagens de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, baseado no universo de Harry Potter

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]