• Carregando...
Ana Clara Fischer em “Meu Amigo Hindu” | Saldanha Mujica/Divulgação
Ana Clara Fischer em “Meu Amigo Hindu”| Foto: Saldanha Mujica/Divulgação

Por mais que muitos artistas de Curitiba façam questão de fincar raízes e tentem conquistar repercussão nacional sem deixar os pinheirais, é inegável que muitas oportunidades só são agarradas por quem fixa residência “no eixo”.

Quem se mudou recentemente para o Rio, por exemplo, foi a atriz Maureen Miranda e o ator Leandro Daniel Colombo, que surpreenderam na novela “I love Paraisópolis”, inclusive formando um inesperado par romântico.

“Eu perdia oportunidades de trabalho por não estar em São Paulo”, conta a atriz Ana Clara Fisher, que é de São Paulo mas fez carreira em Curitiba.

Foi com a participação no longa de Hector Babenco “Meu amigo hindu”, em cartaz nos cinemas, que ela tomou a decisão de partir. Não só fincar-se em São Paulo, mas migrar do teatro para o cinema.

“Eu tive a epifania de que aquele era o lugar perfeito. Voltei então a Curitiba e pensei, ‘não dá mais’”, contou à Gazeta do Povo.

Ana Clara contracena com Willem Dafoe (de “Homem Aranha”, “A última tentação de Cristo” e “Anticristo”), numa cena curta que abre o filme e lança as bases espiritualistas do longa.

“Foi incrível a interação, porque ele é amigável, generoso, te coloca no mesmo nível. Além disso foi ótimo vê-lo trabalhando. É um ator muito comprometido.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]