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 | Ricardo Humberto/Especial para a Gazeta do Povo
| Foto: Ricardo Humberto/Especial para a Gazeta do Povo

— Alou!

— Bom dia. Posso falar com o Catã?

(Tudo bem que aí eu até tive um momentinho de hesitação. Mas meu nome já virou Caio, Cassiano, Kaytano… Decidi só torturar o cara um pouquinho.)

— Com quem?

Aqui ele nitidamente foi consultar de novo alguma anotação.

— Com o Catã.

— Caetano serve?

— Ah, sim! Caetano, claro. Nossa… desculpa. É que tava anotado errado aqui.

— Não tem problema.

— Então, em que eu posso ser útil?

(Eu tinha acabado a faxina da semana, estava de bom humor… isso ia ser divertido.)

— Bom. Depende. Você é quem?

— Ah, é! Então, é o Dênis.

— Ah… tudo bem, Dênis?

— Tudo bem, e o senhor.

— Tudo bem também.

— …

— E é o Dênis daonde mesmo?

— Ah, é! O Dênis aqui da Gasgamel (nome fictício).

— Ah. Então, Dênis?

— Então, em que que eu posso ser útil.

— Dênis, eu não tenho a menor ideia! Hoje de manhã tinha uma mensagem no MEU celular, endereçada à minha mulher, dizendo pra ela entrar em contato assim que possível com o Dênis da Gasgamel.

— Ah, é!

— Pois é… Foi aí que eu liguei, e foi quando a tua colega anotou o recado do Catã.

— Caetano, né?

— Até onde eu me lembre.

— Então, eu só estou ligando pra avisar da manutenção preventiva do aquecedor.

(A Sandra já estava do meu lado a essa altura, e só pela minha parte da conversa já tinha dado pra entender o tipo da ligação.)

— Mas, Dênis, vocês estiveram aqui no mês passado.

— Ah, é?

— É. Trocaram o pressurizador e já aproveitaram pra fazer a manutenção do aquecedor.

— Mas aqui no meu sistema diz que o último serviço aí foi em 2015…?

— Mas não, né. Vocês estiveram aqui no mês passado.

— Você tem certeza?

— Olha, a minha mulher até achou aqui a nota fiscal do serviço de vocês no mês passado.

(A Sandra é MUITO organizada.)

— Nossa… será que eles colocaram no seu nome? Porque no dela aqui não tem nada.

— Pode ser, mas vai ter que começar a procurar por Catã e depois acabar sabe Deus onde!

— Tem número da ordem de serviço na nota?

(Dá pra acreditar nesse cara?)

— Tem… Pera…. 170469.

— Hmm… nossa… tá certo mesmo. Tá aqui. Direitinho.

— …

— É, você tem razão, a gente prestou esse serviço mês passado.

— Eu sei que eu tenho razão, Dênis.

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