• Carregando...
A equipe da temporada: série continua no ano que vem, para alegria dos fãs | Alex Carvalho/ Rede Globo
A equipe da temporada: série continua no ano que vem, para alegria dos fãs| Foto: Alex Carvalho/ Rede Globo

Serviço

Tapas & Beijos - RPC TV. Terças-feiras, às 22h25.

Mais dois personagens devem entrar para o time de solteiros de Tapas & Beijos, da Rede Globo. Sucesso nas noites de terça-feira, com média de 25 pontos, segundo o Ibope, a série deve encerrar sua temporada com os principais casais separados. "Essa é uma reviravolta que vai sacudir a história. No ano que vem, o desafio será saber como vai ser a vida de solteiro de cada um dos personagens", diz o autor Cláudio Paiva.

Único casal que tentou resistir à má sorte, Flavinha (Fernanda de Freitas) e Djalma (Otávio Muller) devem romper de vez nos próximos episódios. Depois de descobrir que não tem direito a parte dos bens do marido na separação, a ex-vendedora receberá uma carrocinha de cachorro-quente para trabalhar. "Mas o Djalma é vingativo e a denuncia para a fiscalização", adianta o ator Otávio Muller.

Sem emprego, Flavinha acaba aceitando trabalhar como dançarina, na boate La Conga. "Essa é uma grande mudança para a personagem. E o cenário da noite em Copacabana vai ganhar mais espaço na próxima temporada", adianta o autor.

Nos próximos capítulos, outra reviravolta na relação de Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta) também promete surpreender o público. É que a vendedora decide aceitar o pedido de casamento de PC (Daniel Boaventura). "O dentista é um bom homem, aquele feito para casar. Mas ela é fadada ao cafajeste do Armane", comenta Fernanda. No último episódio da temporada, que vai ao ar no dia 17, Fátima deve subir ao altar com PC, mas será interrompida por Armane na hora de dizer "sim".

Já Sueli (Andréa Beltrão) vai sofrer nas mãos do advogado Tavares (Kiko Mascarenhas), que colocou na cabeça que vai se casar com ela. "Ele chega a armar o maior escândalo, enlouquece e faz uma ameaça terrorista se ela não se tornar a mulher dele’’, diz o autor. Segundo ele, Jorge (Fábio Assunção) continuará decepcionando a amada e, por isso, eles seguem separados.

Alívio

Ao contrário do que se especulava na imprensa, Tapas & Beijos não deve sair do ar em 2014. De acordo com o autor, a pedido da Globo, a atração terá sua temporada final exibida só em 2015, sendo uma das atrações que farão parte da programação comemorativa de 50 anos do canal. "A série continuará mantendo o humor que nasce dos conflitos amorosos", encerra Paiva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]