• Carregando...
Palco Conexões de Foz do Iguaçu | Fabiula Wurmeister / Gazeta do Povo Foz do Iguaçu
Palco Conexões de Foz do Iguaçu| Foto: Fabiula Wurmeister / Gazeta do Povo Foz do Iguaçu

Cidade com o maior número de atrações da Virada Paraná (que inclui quatro cidades do interior do estado), Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, deu a largada oficial para as mais de 24 horas de espetáculos, apresentações artísticas e culturais às 11 horas deste sábado (10). Até domingo (11) serão mais de 60 atividades espalhadas pelo centro da cidade. No Palco Conexões, na Praça da Paz, a Banda Municipal abriu as atividades do dia. No repertório, música popular brasileira, frevo, samba e clássicos internacionais.

No Palco 2, na Avenida Juscelino Kubitschek, as apresentações começam às 12 horas com o Clube amigos da Viola. Mais tarde, às 13h20, será a vez da dupla Alexandre e Rafael e às 14h20 show de voz e violão com Mário Gonzaga, todos artistas locais. Ás 16h40, a característica cosmopolita da fronteira também será destacada na apresentação do duo "Folclore Árabe", com Nina Nasssif e Shadia Sherer.

Entre as atrações mais esperadas do dia está o show da Banda Mais Bonita da Cidade, que se apresenta pela segunda vez este ano na cidade. Os curitibanos sobem ao Palco Conexões à meia-noite. Nos dois dias, teatro, contação de história, dança, cinema e exposições completam a programação. No domingo, também no palco da Praça da Paz, o cantor Zeca Baleiro e a Orquestra à Base de Cordas de Curitiba encerra a primeira Virada Paraná na fronteira.

Interação

Quem quiser comentar e saber mais sobre a virada cultural na capital e no interior pode usar as hashtag #viradafoz e também deixar comentários sobre os atrativos usando a #gpnavirada, as opiniões entram direto no site do Caderno G da Gazeta do Povo.

A programação completa pode ser acessada diretamente no site www.cultura.pr.gov.br .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]