• Carregando...
Foto do filme "Sim Senhor!" | Divulgação
Foto do filme "Sim Senhor!"| Foto: Divulgação

A comédia "Sim, senhor", com Jim Carrey, manteve-se no topo das bilheterias britânicas neste fim de semana, tornando-se o primeiro líder de 2009, informou a Screen International na terça-feira.

A história de um homem que diz "sim" para tudo é responsável por 2,2 milhões de libras das 5,1 milhões de libras arrecadadas nas bilheterias em duas semanas.

"Bedtime Stories", filme em que o personagem de Adam Sandler vê suas histórias virarem realidade, também manteve o segundo lugar. Já a animação "Madagascar 2" subiu uma posição, fechando em terceiro lugar.

"Austrália", com Nicole Kidman e Hughy Jackman, caiu uma posição, ficando em quarto, uma colocação acima do filme vampiresco adolescente "Crepúsculo", que ficou em quinto lugar.

"The spirit", versão cinematográfica para o herói dos quadrinhos da Central City, estreou em sexto, enquanto "The Reader", com Kate Winslet, ficou em sétimo. O filme é uma fantasia erótica passada na Alemanha dos anos 1950.

Caindo duas posições, em oitavo lugar, ficou "O dia em que a Terra parou", remake do filme de ficção científica com Keanu Reeves.

"Che: Parte Um" ficou em nono lugar. O filme é uma biografia do líder guerrilheiro Che Guevara com Benicio Del Toro. A aventura "Inkheart" caiu do oitavo para o décimo lugar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]