• Carregando...

Sensorial

Em A Viagem (foto), cada espectador é vendado e eleito por um dos atores, que o guiará por uma história diferente ao longo dos cômodos do Teatro Novelas Curitibanas, em um percurso emotivo e sensorial. São 11 tramas distintas, criadas pelos próprios intérpretes da Cia. Brasileira de Teatro. Todas têm em comum a ambientação em uma casa – por consequência, tratam do universo familiar. A ideia é estabelecer vínculo entre o ator e o espectador.

Humor

Nada de figurino ou maquiagem. Em Comédia na Cara, atração do Teatro Regina Vogue, Fabiano Cambota (vocalista da banda Pedra Letícia), Gus Fernandes (que atualmente divide o palco de Nany People Salvou Meu Casamento), Rafael Marinho, Renato Tortorelli e Rogério Morgado apresentam individualmente seus textos de stand-up comedy.

Dança

Nesta sexta-feira e sábado, diversos bailarinos da cidade apresentam Performances, duetos de dança clássica e contemporânea no Shopping Crystal Plaza. Entre eles, os Bailarinos do Balé Teatro Guaíra, a Coripheus Companhia de Dança Sesc da Esquina, o Eliane Fetzer Centro de Dança e a Cia. de Dança de Pinhais.

Sombras

A última sessão de Compadre Rico, Compadre Pobre acontece neste domingo, no Teatro do Piá. Com linguagem popular e a técnica do teatro de sombras, a peça conta a história de vizinhos pobres que combinam casar seus filhos no futuro, mas, quando um deles enriquece, o acordo pode ser quebrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]