• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Hoje, os principais destaques da mostra paralela do Festival de Curitiba ficam por conta de montagens vencedoras do mais recente Troféu Gralha Azul.

- Às 15 horas, o Auditório do MON (R. Mal. Hermes, 999) sedia a primeira sessão no Fringe de Teimosinho e Mandão – Dois Idiotas Sentados Cada Qual no Seu Barril. O espetáculo, que traz personagens criados por Ruth Rocha, venceu as categorias de melhor espetáculo para crianças e melhor direção de espetáculo para crianças (Edson Bueno).

- Vencedor dos troféus de melhor texto (Roberto Gomes) e figurino (Fernando Marés), a comédia O Amor Seja Como For volta ao cartaz, às 19 horas, no Pé no Palco (R. Cons. Dantas, 20 – Rebouças).

- Já Tropeço (foto), vencedor da mais importante categoria do Gralha Azul (melhor espetáculo), segue com sessões no Realejo Culinária Acústica (R. Cel. Dulcídio, 1.860), nesta quinta-feira, às 21 horas.

Entre os demais destaques do dia estão os seguintes espetáculos:

- Outra peça premiada (ao todo, são nove prêmios em festivais de todo o país) é O Buraco, da Companhia Teatral da Antiga Capital Federal, que faz sua primeira sessão no Fringe hoje, ao meio-dia, no Solar do Barão (R. Dq. de Caxias, 4).

- Resultado dos estudos de um grupo que estuda a obra do poeta suíço Rainer Maria Rilke, o espetáculo "Cartas do Poeta" – Processo de Criação, da paulistana Cia. das Cartas, faz sua primeira apresentação em Curitiba hoje, às 18 horas, no Teatro José Maria Santos (R. Treze de Maio, 655).

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]