Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Hoje, os principais destaques da mostra paralela do Festival de Curitiba ficam por conta de montagens vencedoras do mais recente Troféu Gralha Azul.

- Às 15 horas, o Auditório do MON (R. Mal. Hermes, 999) sedia a primeira sessão no Fringe de Teimosinho e Mandão – Dois Idiotas Sentados Cada Qual no Seu Barril. O espetáculo, que traz personagens criados por Ruth Rocha, venceu as categorias de melhor espetáculo para crianças e melhor direção de espetáculo para crianças (Edson Bueno).

- Vencedor dos troféus de melhor texto (Roberto Gomes) e figurino (Fernando Marés), a comédia O Amor Seja Como For volta ao cartaz, às 19 horas, no Pé no Palco (R. Cons. Dantas, 20 – Rebouças).

- Já Tropeço (foto), vencedor da mais importante categoria do Gralha Azul (melhor espetáculo), segue com sessões no Realejo Culinária Acústica (R. Cel. Dulcídio, 1.860), nesta quinta-feira, às 21 horas.

Entre os demais destaques do dia estão os seguintes espetáculos:

- Outra peça premiada (ao todo, são nove prêmios em festivais de todo o país) é O Buraco, da Companhia Teatral da Antiga Capital Federal, que faz sua primeira sessão no Fringe hoje, ao meio-dia, no Solar do Barão (R. Dq. de Caxias, 4).

- Resultado dos estudos de um grupo que estuda a obra do poeta suíço Rainer Maria Rilke, o espetáculo "Cartas do Poeta" – Processo de Criação, da paulistana Cia. das Cartas, faz sua primeira apresentação em Curitiba hoje, às 18 horas, no Teatro José Maria Santos (R. Treze de Maio, 655).

Veja também
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]