• Carregando...
Katy Perry vai trazer a Curiitiba toda a energia da Prismatic World Tour | Divulgação/
Katy Perry vai trazer a Curiitiba toda a energia da Prismatic World Tour| Foto: Divulgação/

Falta pouco para Curitiba se encher de candy colors, sonhos de adolescência, fogos de artifício e ainda rugir para o furacão Katy Perry.

Jovens acampam na Pedreira à espera de Katy Perry

Grupo está em barracas nos arredores do palco há mais de um mês

Leia a matéria completa

A cantora pop norte-americana chega a capital paranaense nesta terça-feira (29) com a turnê “Prismatic” (que divulga o último álbum, “Prism”).

Será o último show da sua passagem pelo Brasil. Ela se apresenta também em São Paulo (sexta, 25) e no Rock in Rio (domingo, 27).

A temporada de 151 shows em quatro continentes termina no dia 18 de outubro na Costa Rica.

No dia do show

A Gazeta do Povo fará uma cobertura especial do show de Katy Perry na Pedreira na próxima terça (29). Informações, fotos e vídeos serão divulgados em tempo real no site da Gazeta, pelo Twitter, Facebook e Snapchat (siga o jornal usando o snapcode acima).

Em Curitiba, o palco é a Pedreira Paulo Leminski, que promete ficar pequena para tanta irreverência e personalidade (confira as informações no Guia).

Todos os ingressos estão esgotados há meses e desde o começo de setembro um pequeno grupo acampa em frente ao local para garantir o melhor lugar, anunciando que a festa deve ser cheia de energia.

A expectativa é grande para o show, pois em sua passagem por Lima, no Peru, o primeiro da turnê na América Latina, músicas foram cortadas (passou de 24 para 20) e a estrutura minimizada. Mas nada que diminuísse a animação dos vizinhos sul-americanos.

5 canções para saber quem é Katy Perry

Setlist

O show é divido em três partes. A primeira concentra o maior número de músicas, depois um momento acústico e o bis. Na lista executada nos shows por onde passou com a turnê, não faltaram os principais hits.

Katy Perry em 5 fatos

Ao longo da carreira, a cantora quebrou vários recordes e ficou no topo da indústria da música. Confira alguns dos feitos:

  • A Prismatic World Tour tem 151 shows em 4 continentes.
  • Primeira mulher a ter 5 músicas do mesmo CD no topo do Hot 100 da Billboard.
  • 28 milhões de seguidores no Instagram.
  • Mais de 6 bilhões de visualizações no canal da Vevo no YouTube.
  • “Roar” é o 7.º clipe mais baixado no iTunes Brasil em 2015.
  • Foi a cantora mais tocada nas rádios dos Estados Unidos em 2014

A apresentação começa com o fenômeno “Roar”. Ela canta ainda outros grandes sucessos como: “Dark Horse”, “Part Of Me”, “Hot And Cold”, “California Gurls”, “Last Friday Night (T.G.I.F.)” e “Teenage Dream”. O bis deve ser com a explosão de “Firework”.

Apoio brasileiro

Depois de passar pelo Brasil em 2011 com a California Dreams Tour, Katy anunciou que o país sempre estará nas suas turnês mundiais.

Quando perguntada sobre os fãs brasileiros, ela não se cansa de afirmar que o apoio recebido foi fundamental para superar o divórcio com o ex-marido Russell Brand.

Naquele ano, poucas horas antes de subir ao palco no show de São Paulo, o ator mandou uma mensagem de texto pedindo o divórcio.

Nos bastidores chorou muito e a produção cogitou cancelar a apresentação, mas ela decidiu seguir em frente.

Ao cantar um dos seus grandes hits veio um coro “Katy, eu te amo!”. Como reação, ela começou a chorar e soltou a frase: “Gostaria de saber falar português agora”.

Todo o episódio é mostrado em seu documentário “Part of Me”, que traz todos os bastidores da turnê.

Para mostrar a gratidão com o público brasileiro, a cantora fez um dos lançamentos da produção no Rio de Janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]