• Carregando...

A banda inglesa Deep Purple chega no fim de semana ao Brasil para divulgar o último álbum do grupo, "Rapture of the Deep", lançado em 2005. Em Curitiba, a banda formada por Ian Gillian, no vocal; Steve Morse, na guitarra; Roger Glover; no baixo; Ian Paice, na bateria; e Don Airey, no teclado, toca no próximo domingo (26), no Curitiba Master Hall. A primeira apresentação da turnê pelo país acontece em Porto Alegre, no dia 25. Depois da capital paranaense, os veteranos seguem para shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Belo Horizonte. O quinteto chega ao país depois de excursionar pela Europa, Ucrânia, Rússia e Uruguai. Daqui seguem para Argentina e Chile.

No repertório, o quinteto inglês traz dez músicas inéditas, entre elas "Before Time Began", "Kiss Tomorrow Goodbye" e "Junkyard Blues". O Deep Purple promete tocar clássicos como "Highway Star", "Smoke on the Water", "Perfect Strangers", entre outros.

O Deep Purple já esteve seis vezes no país. No ano passado, a banda apresentou este mesmo show em São Paulo e no Rio de Janeiro. Contemporânea de grupos como Led Zeppelin e Black Sabbath, a marca da banda sempre foi a mistura de guitarra e teclado, com riffs simples, fortes e solos rigorosos. A atual formação está junta desde 2002.

Os ingressos para o show estão à venda e custam R$ 200,00 e R$ 100,00 (meia-entrada, válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos e doadores de 1kg de alimento imperecível).

Para outras atrações confira o roteiro de shows

Serviço: Deep Purple. Domingo (26) a partir das 21 horas. Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143) Tel.: 3248-1001. Ingressos à venda nos seguintes endereços: Livrarias Curitiba (Shoppings: Mueller, Curitiba, Estação, Park Shopping Barigui, Rua: XV de Novembro nº78, Av. Luis Xavier nº 870 e Av. Mal Floriano Peixoto nº1742) e nas lojas Túnel do Rock e Classic Laser.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]