• Carregando...
DiCaprio compete com concorrentes da categoria de Melhor Ator para conseguir a estatueta | Divulgação
DiCaprio compete com concorrentes da categoria de Melhor Ator para conseguir a estatueta| Foto: Divulgação

O esforço de Leonardo DiCaprio para ganhar seu primeiro Oscar pelo papel no filme “O Regresso” rendeu diversas brincadeiras na internet nos últimos meses. Na última delas, a The Line Animation, em parecia com a Eletric Theatre Collective, criou o jogo online estilo arcade Leo’s Red Carpet Rampage (em português, “Tumulto do Leo no Tapete Vermelho”), ajudando DiCaprio na corrida através do tapete vermelho para ganhar a estatueta.

Utilizando apenas dois botões do teclado, o jogador deve coletar premiações - como Emmys e MTV Movie Awards - enquanto desvia de paparazzis e até de Lady Gaga, que esbarrou no ator durante o Globo de Ouro 2016 em vídeo que viralizou na internet. Em algumas fases, DiCaprio deve tentar ser mais rápido que seus concorrentes na categoria de “Melhor Ator”, como Eddie Redmayne, que corre caracterizado como “A Garota Dinamarquesa”, além de Matt Damon e Bryan Cranston.

Para ganhar pontos extras, o jogador deve ajudar o ator a se arrastar até o carro - uma referência a cena de “O Lobo de Wall Street” - e fazer expressões exageradas para melhorar a atuação. É possível até mesmo ajudar a encontrar concorrentes negros entre os indicados ao Oscar 2016, uma menção a polêmica causada pela ausência de diversidade na premiação.

As pontuações podem ser compartilhadas nas redes sociais através das hashtags #RedCarpetRampage e #OscarForLeo.

Veja o trailer do jogo:

Leo's Red Carpet Rampage Trailer from The Line on Vimeo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]