• Carregando...
Família Granger-Weasley com Rony à esquerda, Hermione no centro e Rose (filha do casal) à direita | /Divulgação
Família Granger-Weasley com Rony à esquerda, Hermione no centro e Rose (filha do casal) à direita| Foto: /Divulgação

A divulgação das imagens dos personagens que encenarão a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” começou ontem com a apresentação da família do Harry, interpretados pelos atores Jamie Parker (Harry Potter), Poppy Miller (Gina Potter) e Sam Clemmett (Albus Severus Potter). Hoje, foi a vez dos fãs conhecerem as caracterizações dos amigos do bruxo, Ron e Hermione, 19 anos depois da guerra entre Voldemort e Potter.

As imagens publicadas no site Pottermore, revelam uma caracterização diferente da conhecida pelo público nas telonas. Mas J. K. Rowling afirma que aqueles que acompanharam os livros sabem que nunca houve uma caracterização da personagem de forma específica como a interpretada por Emma Watson. A produção da peça, assim como o livro, é feita com a co-autoria de Jack Thorne e John Tiffany.

No retrato da família, Hermione, Ron e Rose estão muito animados com a ida da filha prodígio para Hogwarts. A peça reafirma a postura desligada do Ron, interpretado por Paul Thornley, através de um figurino mais desleixado. Hermione, que será vivida por Noma Dumezweni, se mantém clássica e distinta. Já Rose,atuada por Cherrelle Skeete, terá a astucia e inteligência da mãe, mas será mais incisiva e menos tímida que Hermione quando criança.

A continuação da história de Harry Potter nove anos depois da publicação do último livro, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, vai virar livro em dois volumes, com lançamento previsto nos Estados Unidos 31 de julho, segundo a editora Rocco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]