• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O cantor e compositor Djavan chega a Curitiba com o show de seu novo disco "Rua dos Amores", o 21º da carreira. A apresentação acontece no próximo dia 20 de abril em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório.

Os ingressos já estão disponíveis e os valores variam de R$95 (meia-entrada) a R$225 (inteira), dependendo do setor.

Com produção e arranjos do próprio artista, o album, que conta com 13 faixas, atingiu o primeiro lugar no iTunes. Traz canções como a dramática "Vive", que ele fez para Maria Bethânia, e o sambinha "Reverberou", que conta sobre a chegada inesperada de um novo amor.

Com cenário e direção de arte de Suzane Queiroz, lighting design de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamatto, Djavan também assina a direção do show e sobe ao palco acompanhando por uma superbanda, que ele não tocava há 15 anos, formada por Carlos Bala (bateria), Glauton Campello (teclados e vocal), Jessé Sadoc (flügel horn e trompete), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados) e Torcuato Mariano (guitarras e violões).

No repertório, os novos sucessos "Bangalô", "Pecado", "Já não somos dois" e "Ares sutis", além das clássicas "Flor de lis", "Meu bem querer" e "Samurai", dentre outras que marcam os 40 anos de trajetória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]