• Carregando...

A atriz americana Drew Barrymore afirma que, após chegar aos trinta anos e superar uma infância conturbada, ainda gosta de fazer loucuras que a façam se sentir livre, como correr nua pelos campos de trigo da Irlanda.

"Acho que as pessoas se assustam porque agora sou tão responsável que, quando faço loucuras, ficam surpresas", explicou a atriz.

"Vou dirigindo pela Irlanda, paro o meu carro e corro pelo campo enquanto arranco a roupa e corro nua pelos campos de trigo. Não é para que ninguém veja. É só para desfrutar da sensação de liberdade", contou.

Barrymore, a última de uma dinastia de atores associada ao cinema americano desde seus primórdios, saltou para a fama aos sete anos de idade em "E.T. - O Extraterrestre", do diretor Steven Spielberg.

Cinco anos depois, aos 13, entrava pela primeira vez em um centro de reabilitação para tratamento de dependência química e aos 15 trabalhava em uma cafeteria de Hollywood.

"Oh! Uma menina atriz fracassada que precisa trabalhar em uma cafeteria, deve ser horrível", disse, em alusão ao que as pessoas que a viam pensavam e o quanto isto a incomodava.

O próximo filme em que Barrymore vai atuar é "Music and lyrics", uma comédia romântica na qual fará par com o ator britânico Hugh Grant e que estreará em fevereiro nos Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]