• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O Donna Duo, formado pela paranaense Dani Zan (voz e violões) e pela gaúcha Naíra Debértolis (voz e baixo), faz o show de lançamento de seu primeiro disco em Curitiba neste sábado (24), no Motter Home Curitiba Hostel (R. Desembargador Motta, 3.574 – Mercês), às 15 horas.

Formada em 2013, a dupla cria canções inspiradas por diferentes estilos do pop e da música brasileira, incluindo ritmos do Sul, como a milonga, que elas usam para batizar o gênero do projeto – “pop milongueiro”. O duo fez sucesso no ano passado no reality show de bandas Breakout Brasil, do canal pago Sony.

O disco traz dez canções de autoria de Dani e uma de Naíra. Foi gravado em Curitiba, com produção de Du Gomide (responsável também pelas guitarras e violão de 7 cordas) e participações dos músicos Marcio Rosa (bateria e percussão), Sérgio Monteiro Freire (saxofones) e Marc Olaff (piano e teclados).

A gesta de lançamento também contará com shows de Titcho Looper, Du Gomide e discotecagem de Giusy Giglio. Os ingressos custam R$ 20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]