Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
editora de arte

Editora Cosac Naify anuncia que vai fechar as portas

A editora Cosac Naify, famosa por seus livros de arte, deve fechar nos próximos dias. A informação foi dada pelo seu fundador, o editor Charles Cosac, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo na tarde desta segunda-feira (30).

O diretor financeiro da Cosac Naify, Dione Oliveira, confirmou à reportagem o fechamento da editora. Ele disse que a empresa não fecha imediatamente.

“A Cosac Naify vai honrar seus compromissos com clientes e fornecedores”, disse o diretor, acrescentando que se houve livros selecionados nos editais de compra do governo, eles também serão entregues.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.