• Carregando...

Dani Calabresa ainda atendia por Daniella Giusti quando ganhou o apelido - que ganho repercussão nacional. Monitora infantil em um hotel de Itaparica, na Bahia, viu o nome artístico surgir de seu primeiro público, as crianças. "Como eu tenho sotaque de paulistana e descendência italiana, virei a tia da pizza. A calabresa pegou", lembra. E mesmo quando ela veio para São Paulo os amigos adultos gostaram da ideia. Hoje, Dani divide com Bento Ribeiro a bancada do descontraído jornal diário Furo MTV.

Com dois meses no ar, a apresentadora se surpreende com "os jovenzinhos que lotam a entrada da emissora" e comemora a amplitude de audiência que a atração vem ganhando entre o público adulto. "É bacana a ideia de ter um noticiário para quem não quer só seguir moda de VJ ou assistir a videoclipes", diz Dani. "O objetivo é fazer um jornal como qualquer outro, mas com os comentários que você nunca ouviria a Fátima Bernardes fazer entre uma notícia e outra.

O programa, além dos dois apresentadores, conta com dois roteiristas, que os auxiliam na definição das notícias de cada dia e os comentários iniciais sobre cada tema. "O resto nasce ao vivo", garante Dani. "No começo, fiquei com um pouco de medo, porque é difícil assimilar que um programa desse tipo vá dar certo. Imagina, os dois na bancada falando um monte de m... A chance disso se tornar monótono é grande, temos um enorme cuidado a cada dia." As informações são do Jornal da Tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]