i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
música

Emocionado, Eric Clapton se despede de B. B. King em vídeo

À beira das lágrimas, Eric também falou sobre a influência do músico para a sua carreira

    • Estadão Conteúdo e Folhapress
    • 15/05/2015 11:23

    Eric Clapton publicou um vídeo emocionante na manhã desta sexta-feira (15). O guitarrista britânico falou sobre a morte do rei do blues, B. B. King. “Eu gostaria de expressar minha tristeza e dizer obrigado. Obrigado pela inspiração e encorajamento que tem me dado por todos os anos e por toda a amizade que compartilhamos”, diz Eric. À beira das lágrimas, Eric também falou sobre a influência do músico para a sua carreira. “Obrigado, do fundo do meu coração”, completa.

    Lenda do blues, B.B. King morreu na madrugada desta sexta-feira aos 89 anos, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo advogado do artista. O músico, que inspirou gerações de guitarristas, de Eric Clapton a Stevie Ray Vaughan, foi hospitalizado em abril por alguns dias por causa de uma desidratação. Ele tinha diabetes tipo 2 e, neste mês, recebia cuidados médicos em casa, segundo informou em uma publicação em uma rede social.

    Outras homenagens

    No Twitter, o ex-Beatle Ringo Starr desejou “paz e amor” à família de King.

    O ator Samuel L. Jackson, também no Twitter, pediu que seus seguidores tocassem uma canção do músico em homenagem a ele.

    O ator Hugh Laurie, o dr. House da série que leva o nome de seu personagem, citou canção de Buck Owens: “let the sad times roll” (deixe a tristeza rolar) - referência também ao álbum Let the Good Times Roll (1999), de B.B King, um tributo a Louis Jordan.

    Assista ao vídeo de Eric Clapton:

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.