• Carregando...
 |
| Foto:

Girassóis para as crianças

Corra enquanto é tempo: logo a temporada de teatro do ano se encerra e será difícil achar atividade tão boa para as crianças quanto um bom espetáculo. Neste sábado e domingo, ainda tem O Caminho dos Girassóis, da companhia Pé no Palco, às 16 horas, no Teatro Bom Jesus. A programação integra o festival infantil Brinque. A direção e o texto são de Fátima Ortiz, que criou um conto sobre a beleza do crescimento das crianças. Na trama, Flora e Gabriel descobrem uma esquecida trilha de girassóis e precisam descobrir uma forma de preservá-la.

Palmas e tacos

O grupo Aire de dança flamenca apresenta seu espetáculo de fim de ano neste domingo, às 20 horas, no Guairinha: Flama. A direção é da bailarina Cristiane Macedo (foto), que conta com a participação da bailarina Bruna Mayara. A ideia de Flama é enfatizar valores da ate flamenca, como o entusiasmo, o ardor e a vivacidade. Entre os músicos que entoam a legítima guitarra espanhola estão Renato Zimermann, Fabián Ferraz, Ozir Padilla e Roberto Monteiro. Nas palmas, Ana Lucia Diaz. As entradas custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada).

Quem vai entrar?

Uma atividade inusitada para suas noites é acompanhar a performance DNA de DAN, um solo de dança que acontece no gramado do Museu Oscar Niemeyer até domingo, sempre às 20 horas. Para isso, é possível entrar na "bolha" em que o performer Maikon K se apresenta ou ver tudo de fora. O trabalho foi feito em colaboração com a atriz Kysy Fischer, e a dupla venceu o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2012.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]