• Carregando...
Cena do oitavo episódio “No One” | Reprodução site oficial
Cena do oitavo episódio “No One”| Foto: Reprodução site oficial

Spoiler, spoilers por todo lado! Dessa vez foi a própria emissora que resolveu soltar informações a respeito do futuro da sexta temporada de “Game of Thrones”. Através do site HBO.com os fãs já podem conhecer o título e a duração dos episódios 9 e 10 da série, ambos dirigidos por Miguel Sapochnik.

“The Battle of the Bastards”, o nono episódio, provavelmente vai mostrar a batalha entre Jon Snow e Ramsey Bolton pela posse das terras de Winterfell. Um confronto de dimensões épicas que vem se desenhando ao longo dos episódios anteriores e que pode ser o maior da série até então. Estão previstos 60 minutos de duração para o desenrolar do confronto, que vai ao ar no dia 19 de junho.

Já o episódio final vai se chamar “The Winds of Winter”, em uma clara referência ao sexto livro da saga “Crônicas de Gelo e Fogo”, assinada por George R.R. Martin e que serviram de base para a série. O encerramento, exibido dia 26 de junho, será o mais longo da história da série, com 69 minutos de duração.

Algumas descrições falsas desses episódios foram divulgadas na internet. A verdade é que os fãs vão ter de esperar. Para já ir entrando no clima, segue o preview do oitavo episódio “No One”:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]