Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Esgotados ingressos para shows do Colplay

Os 18 mil ingressos para as três apresentações do Coldplay em São Paulo (e as únicas no Brasil), marcadas para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro no Via Funchal, já estão esgotadas, menos de três dias após o início das vendas. Segundo a Planmusic, empresa responsável pela vinda do grupo de Chris Martin ao país, ainda não planos para tentar uma data extra. Depois do Brasil, o Coldplay se apresenta no México no dia 3 de março e ainda faz uma apresentação extra no dia 4.

As três datas na Argentina também se esgotaram rapidamente. A banda promete tocar músicas novas nos shows da turnê latino-americana. O preço dos ingressos para as apresentações brasileiras variavam entre R$ 150 e R$ 400

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.