• Carregando...
Apresentação de Mary Stuart, no Teatro Positivo, foi prorrogada por causa da gripe A | Divulgação
Apresentação de Mary Stuart, no Teatro Positivo, foi prorrogada por causa da gripe A| Foto: Divulgação

As recomendações do Ministério da Saúde para que se evite aglomerações de pessoas, como forma de prevenir a contaminação pela Gri­pe A, levou ao cancelamento de espetáculos culturais que ocorreriam neste fim de semana em Curitiba.

O grupo Positivo, depois de adiar a volta às aulas, anunciou a prorrogação, sem nova data definida, do solo Mary Stuart, que traria a atriz Denise Stoklos à cidade. Segundo a nota oficial, a decisão foi tomada em comum acordo entre a produção da montagem e a direção do teatro. Quem comprou ingressos pode procurar a bilheteria do espaço ou os pontos de vendas do Disk Ingressos para o ressarcimento.

A programação musical também foi afetada. O grupo cancelou esta semana o Domingo no Ca­m­pus, evento de música erudita que acontece regularmente no Pequeno Auditório do Teatro Po­­sitivo.

Museu

Nas artes visuais, o primeiro espaço a tomar providências em relação à pandemia foi o Museu Oscar Niemeyer, abolindo a entrada gratuita neste domingo.

A medida desincentiva o crescimento de até 170% de público que costuma ocorrer todo primeiro domingo do mês, dia de entrada franca que atrai até 3,5 mil visitantes, contra 1,3 mil nos demais domingos.

A programação de ação educativa que seria realizada no mesmo dia também foi suspensa. O mu­­seu, contudo, permanece aberto à visitação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]