• Carregando...

Internada desde a tarde de terça-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o estado de saúde da atriz Solange Couto, a Janaína de "Três irmãs", é satisfatório, de acordo com boletim médico.

Saiba mais sobre o estado de saúde de Solange Couto no patríciakogut.com

Os primeiros exames indicam que Solange sofreu uma isquemia cerebral transitória (falta temporária de irrigação do tecido cerebral).

De acordo com o médicos que cuidam da atriz, quando a isquemia é transitória o quadro costuma ser reversível em 24 horas, prazo já vencido por Solange, que recuperou os movimentos e não apresenta seqüelas.

A atriz sofreu a isquemia cerebral na noite de domingo, na cidade de Porangatu, no Norte de Goiás, onde apresentaria a peça "Cinco mulheres por um fio".

Apesar da evolução positiva do caso, não há previsão de alta por enquanto. Solange deve passar por mais exames e tem que continuar em observação.

Veja abaixo a íntegra do boletim médico divulgado nesta terça-feira:

"A atriz Solange Couto permanece internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no qual deu entrada na tarde desta terça-feira, com diagnóstico inicial de isquemia cerebral transitória (falta temporária de irrigação do tecido cerebral). Os exames preliminares apresentaram resultado normal. A paciente fará novos exames para acompanhamento da evolução de seu quadro clínico que, até o momento, apresenta-se satisfatório. Solange Couto está sob os cuidados da equipe coordenada pelo neurologista Milberto Scaff."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]