• Carregando...

Depois de se tornar um dos maiores fenômenos da internet, a escocesa Susan Boyle, de 47 anos, voltou ao programa Britain's Got Talent, para mais uma eliminatória, neste domingo (24). Sua estreia no reality show, em abril, cantando I Dreamed a Dream, do musical Les Miserábles, foi visto por mais de 60 milhões de pessoas no YouTube.

Em sua segunda apresentação, a caloura escolheu novamente um tema de um famoso musical para cantar: Memory, do espetáculo Cats. Mais sofisticada do que em sua estreia na TV, Susan usou um vestido azul escuro cheio de brilhos, e um discreto colar dourado.

Aparentando certo nervosismo, Susan mais uma vez encantou os jurados da atração e o público e foi aplaudida de pé.

Mesmo ainda sendo uma caloura, a cantora já causa o furor de uma popstar. Antes de sua apresentação, vários fãs se aglomeravam em frente à emissora britânica ITV, com flores e faixas desejando boa sorte em sua nova performance.

Além de ter conquistado centenas de admiradores – alguns deles famosos, como a atriz Demi Moore e a cantora Cyndi Lauper – Susan Boyle foi citada em episódio dos "Simpsons" e foi entrevistada no programa "Oprah", uma das maiores audiências da TV americana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]