• Carregando...
O GNT optou por manter no ar os seus programas, em versões especiais. | Divulgação
O GNT optou por manter no ar os seus programas, em versões especiais.| Foto: Divulgação

Ficar de férias e assistir tevê pode não ser um bom passatempo, mas só se você não escolher os canais certos.

Na Globo, a mudança começou neste ano: nada de programa gravado no mês de janeiro. A direção da emissora preferiu que os programas continuassem ao vivo, com outros apresentadores.

É o caso do Mais Você, que está no ar com Cissa Guimarães (tem como não gostar da eterna garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia?) e André Marques. Já o Encontro conta com Ana Furtado, Lair Rennó e Marcos Veras na apresentação. Nada mais justo com o telespectador.

Na tevê a cabo, no entanto, a realidade ainda não é esta. Enquanto a maioria dos canais investe em reprises intermináveis, o GNT se destaca com uma programação de alta qualidade e que envolve a maioria dos seus bons programas em situações diferentes.

É possível acompanhar Casa Brasileira Férias, Casando no Paraíso, Cozinha Prática, Bela Cozinha, Além da Conta, Saia Justa (com o time masculino de apresentadores), Santa Ajuda e Lá Fora com Bel Lobo.

Todos programas inéditos e com uma "pegada" diferente (obrigado, GNT). O Santa Ajuda e o Lá Fora, por exemplo, são os que têm os roteiros mais acertados. Ambas as atrações, que costumam ser gravadas internamente – na casa das pessoas – agora apresentam desafios em lugares externos, valorizando belezas naturais e as experiências de Micaela Góes e Bel Lobo na solução dos desafios apresentados. Além disso, o GNT também estreou a quinta temporada de Downton Abbey aos sábados.

Em tempo: se você perdeu alguns desses programas, é possível assistir ao papo de Bela Gil com Camila Pitanga e Fernanda Abreu, às compras de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck em Miami, às receitas de Verão com Rita Lobo ou às dicas valiosas de arrumação de Micaela Góes. Para aproveitar gratuitamente as novidades, basta acessar este link e escolher seu programa favorito.

INTERVALO

Sucesso: As novelas da Globo lançadas em DVD pela área de licenciamento da emissora estão fazendo o maior sucesso entre os telespectadores. O Bem Amado, a primeira novela em cores da tevê brasileira, por exemplo, é o título campeão de vendas, seguido por Escrava Isaura, Irmãos Coragem, Roque Santeiro e Dancin’ Days. Resta saber quais novelas ganharão versão em DVD nos 50 anos da Globo. Nas próximas semanas, serão lançados Tá no Ar, humorístico encabeçado por Marcelo Adnet, e O Caçador, série com Cauã Reymond.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]