• Carregando...

A organização do Sonora Music Festival, marcado inicialmente para acontecer no próximo dia 10 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, informou nesta quinta-feira (8) que o evento foi adiado. Segundo Rômulo Andrade, sócio da Trust Entretenimento, a decisão foi tomada depois que o local onde o evento seria realizado, o estádio Germano Krüger, foi reprovado em vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros.

"Disseram que o estádio está com problemas de saídas de emergência, por isso reprovaram, e o festival foi adiado. Ainda vamos divulgar um comunicado, mas o evento deve ser realizado no dia 14 de setembro, no Centro de Convenções de Ponta Grossa. Queremos mostrar que a cidade tem condições de receber um evento desse porte", disse Andrade.

Também nesta quinta-feira (8), o cantor e compositor Criolo - uma das atrações principais do evento - disse que não vai mais se apresentar no Sonora Music Festival por não ter recebido o pagamento de cachê previamente acordado com a empresa que realiza o evento.

Em comunicado divulgado no Facebook, a equipe de Criolo lamenta o corrido e informa que a empresa Trust Entretenimento, realizadora do festival, não fez o pagamento. "O show se torna completamente inviável, pois viajamos com uma equipe de 18 pessoas e é de inteira responsabilidade do contratante arcar com os custos de transporte (aéreo e terrestre), hospedagem e alimentação de toda equipe. Como não tivemos esse custo operacional garantido - nem ao menos as passagens aéreas compradas - consideramos por bem o cancelamento com uma mínima antecedência, garantindo ao público a opção de ressarcimento, caso considere adequado", informa a nota divulgada.

Outro lado

"Nós iríamos fazer o pagamento para o artista [Criolo] hoje, mas, como o estádio foi reprovado na vistoria, não fizemos. E só vamos realizar o evento se todas atrações puderem participar", completou.

Estavam programadas para se apresentar no Sonora Music Festival bandas como Os Mutantes e O Teatro Mágico, entre outras.Ainda segundo Andrade, a empresa vai divulgar um comunicado em sua página no Facebook informando ao público os procedimentos de devolução de ingressos. Quem tiver interesse em ir ao festival na nova data poderá usar os mesmos ingressos adquiridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]