• Carregando...
Marco Zenni, curador do evento, também sobe ao palco | Divulgação
Marco Zenni, curador do evento, também sobe ao palco| Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 27, a partir das 21 horas, o Teatro Bom Jesus (R. 24 de Maio, 135) recebe o Festival Rindo na Virada. Ao todo, o evento reúne onze humoristas em duas horas de show. Os ingressos custam R$ 25.

Do Paraná, sobem ao palco Afonso Padilha (roteirista dos programas Porta dos Fundos e Punch TV – Comedy Central), Bruna Louise, Emerson Ceará (Programa do Faustão), Hallorino Junior (Carmo – O Impricante), Leo Portiolli, Marco Zenni (Amigos da Onça – SBT e Punch TV – Comedy Central), Rodolfo Pereira, Serginho Lacerda e Thiago Souza. Além dos pratas casa, completam o time Rodrigo Capella (Hoje em Dia – Tv Record) e Victor Sarro (Altas Horas – Rede Globo).

"Sei que é um risco fazer um evento como esse no final do ano, mas acredito que muitos curitibanos e visitantes de nossa cidade ficam sem muitas opções de entretenimento nessa época," diz Ana Paula, produtora do evento.

O humorista Marco Zenni acredita na empreitada. "Já participei de outros shows próximos à virada e todos foram sucesso de público. Tenho certeza de que este não será diferente."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]