i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cinema

Filme de Terrence Malick divide opiniões em Veneza

"To The Wonder" é o segundo do recluso diretor norte-americano em dois anos, depois de "A Árvore da Vida" ganhar a Palma de Ouro

  • PorReuters
  • 03/09/2012 07:33
Filme "To The Wonder" está dividindo opiniões | Divulgação
Filme "To The Wonder" está dividindo opiniões| Foto: Divulgação

Terrence Malick divide opiniões como quase nenhum outro diretor atuando hoje, e "To The Wonder", sua história impressionista de amor e fé, praticamente sem diálogos, foi tão vaiado quanto aplaudido no festival de cinema de Veneza, no domingo. O filme é o segundo do recluso diretor norte-americano em dois anos, depois de "A Árvore da Vida" ganhar a Palma de Ouro de melhor filme no festival de cinema de Cannes em 2011. "To The Wonder" está concorrendo ao Leão de Ouro em Veneza, como um dos 18 filmes da competição principal, embora se sair vitorioso na cerimônia de encerramento, no sábado, será uma grande surpresa. O tímido de holofotes Malick não estava em Veneza para promover seu filme antes de sua estreia mundial, mas o mais surpreendente é que o único ator principal presente na Itália para entrevistas e ensaios fotográficos era Olga Kurylenko. Co-estrelado por Ben Affleck, Rachel McAdams e Javier Bardem, os atores não fizeram a viagem, acrescentando um sentimento de anticlímax em torno de um dos títulos mais ansiosamente aguardados do festival. "To The Wonder" é centralizado em Affleck e Olga -- a atriz nascida na Ucrânia que até agora é mais conhecida por seu papel como Camille no filme do James Bond "Quantum of Solace" -- como um casal profundamente apaixonado, mas incapaz de viver juntos. Ela deixa Paris para uma pequena cidade nos Estados Unidos, e depois de lutar para se adaptar a sua nova vida, decide voltar para a França. O personagem de Affleck tem um caso com uma antiga amiga, interpretada por McAdams, antes de sua primeira paixão retornar. O ator espanhol Bardem aparece como um padre perturbado diante de uma crise de fé, estendendo a trama do físico e emocional para o reino do espiritual.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.