• Carregando...
Veja a temperatura em sua região |
Veja a temperatura em sua região| Foto:

Outros filmesO ator e diretor italiano Roberto Benigni retorna às telonas com o longa "O Tigre e a Neve", abordando a guerra do Iraque. O título do filme é o mesmo de um livro de poesia que o personagem vivido por Benigni, um professor universitário, lança no longa. Após o lançamento do livro ele descobre que a mulher dos seus sonhos foi atingida por um bombardeio, em Bagdá e, então, ele segue para a cidade para ajudá-la. No local ele vai passar por inúmeras dificuldades em função da situação política e econômica do país. Pode-se esperar boas risadas com esta fita.

A produção espanhola "Princesas" mostra a realidade de prostitutas de classe média que disputam clientes com prostitutas imigrantes, na Espanha. O comum entre elas e que a grande maioria esconde de suas respectivas famílias o que fazem.

Com sessões até domingo (27), o Teatro HSBC exibe "Uma Juventude Como Nenhuma Outra", filme israelense que mostra a tarefa de duas jovens que devem deter os palestinos e patrulhar a cidade de Jerusalém.

Para saber os horários e endereços das sessões confira o Guias e Roteiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]