Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
pop

Fresno comemora 15 anos com show no Positivo

Fresno divulga CD e DVD gravados ao vivo | Divulgação/
Fresno divulga CD e DVD gravados ao vivo (Foto: Divulgação/)

A banda gaúcha Fresno comemora 15 anos (!) de existência com show no Teatro Positivo às 20 horas deste sábado (19). O quarteto gaúcho divulga o CD e o DVD “15 Anos Ao Vivo”, em que transita por todas as fases da banda – que conta sete álbuns e dois DVDs.

Confira o serviço no Guia

Formada por Lucas Silveira (vocal), Vavo Montovani (guitarra), Thiago Guerra (bateria) e Mario Camelo (teclados), a Fresno ingressou no universo musical com a ajuda da internet. Hoje, o grupo possui mais de 11 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

No show, imagens projetadas em telões tridimensionais remetem o caráter épico e megalomaníaco das composições dos discos mais recentes da banda, “Infinito” e “Eu Sou A Maré Viva”. A fase embrionária do grupo também se faz presente em diferentes momentos do show, em músicas como “Quebre as Correntes”, “Onde Está” e “Duas Lágrimas”.

A banda Bellize irá fazer o pocket-show de abertura, como parte do projeto Prime Cultural.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.